Selena Gomez afirma estar com dois discos prontos, mas sem previsão de lançamento


Na tarde desta quarta-feira (26) foi divulgada "Wolves", nova música de trabalho de Selena Gomez com o DJ Marshmello. Durante uma entrevista para a rádio Beats1 a cantora revelou já ter material suficiente para lançar dois discos, mas que ainda não está pronta para iniciar o ciclo de lançamento e promoção de um próximo disco. 

"Eu honestamente não quero lançar um álbum agora porque não faz o meu tipo apressar as coisas. As pessoas costumam te colocar em caixas, tabelas quando você lança algo tipo, ‘você precisa promover, você precisa lançar esse álbum agora depois do primeiro single, você precisa disso, você precisa daquilo’. Isto estava ficando muito irritante, então pensei ‘vou lançar as músicas que quero lançar’, ir fundo e pessoalmente na personalidade das coisas, pois eu quero cuidar de mim mesma antes. Agora que estou de volta, trabalhei em um filme em Nova York, agora quero focar a minha música, acredito que já tenho dois álbuns prontos. Deve ser lançado em breve, mais breve do que as pessoas pensam, mas preciso do meu tempo, preciso estar preparada, preciso estar bem. Não quero fazer nada forçada ou algo assim. Então, será em breve."


Selena tinha ficado um tempo fora da mídia enquanto se recuperava de um transplante de rim como consequência de complicações da doença de Lúpus, contra a qual a artista luta há algum tempo. 


Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM