Stephen King, Mariah Carey, Sam Smith entre outros famosos comentam sobre o massacre em Las Vegas


Um novo massacre ocorreu nos Estados Unidos, no último domingo, deixando até o momento 50 mortos e 300 feridos.



Um atirados liberou fogo do 32° andar do Mandalay Bay, um famoso cassino de Las Vegas, Estados Unidos. O homem atirou contra uma multidão que estava se divertindo em um festival de música country.


Após as noticias da tragédia, famosos tweetaram e mandaram suas condolências as vítimas e seus familiares. Confira:



Imagine Dragons: Devastados por Las Vegas. Tem um atirador perto de Mandalay Bay. Por favor, escondam-se e fiquem longe de lá.


John Legend: As notícias de Las Vegas são dolorosas. Devastador.

Sia: Por favor, se você estiver em Las Vegas, cuide-se porque há atiradores soltos, 20 pessoas morreram. Escondam-se.

Sam Smith: Cenas horríveis em Las Vegas. Meu coração e minha alma estão com todas as vítimas e suas famílias e amigos. Fiquem seguros, por favor.




Celine Dion: Rezando por todas as vítimas inocentes e suas famílias em Las Vegas.



Paris Hilton: Não consigo acreditar no que aconteceu em Las Vegas! Para onde nosso mundo está indo? Minhas orações vão p/ as vítimas e suas famílias

Mariah Carey: Horrorizada por saber do tiroteio em Las Vegas. Meus pensamentos estão com as vítimas e suas famílias. Rezando pela segurança de todos.

Stephen King: Condolências a todos aqueles que foram atingidos pela violência em Las Vegas na noite passada. Nós estamos com vocês
Harry Styles: Acordei com a triste notícia do Las Vegas, meus pensamentos estão com todos e suas famílias. Amor. H
Taylor Swift: Não existem palavras para expressar o desamparo e tristeza em meu coração partido sente-se para as vítimas em Las Vegas e suas famílias.

Ariana Grande: O meu coração está partido por Las Vegas. Precisamos de amor, unidade, paz, controle de armas e para que as pessoas vejam isso e chamem isso do que é = terrorismo.

Britney Spears: Completamente inconsolável com as notícias desta manhã. Mantendo as vítimas da tragédia de ontem à noite em Las Vegas em minhas orações #PrayForLasVegas

Jennifer Lopez: Eu amo Las Vegas… sentindo-se desvatada está manhã.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM