Taika Waititi comenta a liberdade que Marvel Studios lhe entregou em Thor: Ragnarok


Em conversa com a revista The New York Times, o diretor Taika Waititi falou e elogiou a liberdade que a Marvel Studios deu a ele, em Thor: Ragnarok.

"Eles queriam novas vozes com diferentes maneiras de contar uma história... todo o trabalho com os atores, tudo que acabou reescrito no momento eram coisas que eu queria fazer de verdade. Eu sempre vou deixar os efeitos gráficos para outra pessoa", disse Waititi.


O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch. 


Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk. 


 Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM