'The Current War' com Benedict Cumberbatch pode ser barrado do Oscar 2019 - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de outubro de 2017

'The Current War' com Benedict Cumberbatch pode ser barrado do Oscar 2019


Por conta da polêmica envolvendo o produtor cinematográfico Harvey Weinstein, o longa pode ser barrado do Oscar 2019. O lançamento do filme foi adiado para 2018, por conta da polêmica, com a intenção de ser lançado quando tudo estiver amenizado. 


Acontece que nas últimas semanas, Weinstein vem sendo acusado de assédio sexual e até mesmo de estupro por Ashley Judd, Jessica Barth, Katherine Kendall, Rose McGowan, Florence Darel, Judith Godreche e Emma de Caunes, e outras que acabaram desistindo da profissão, como Dawn Denning e Tomi-Ann Roberts. Megaestrelas como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne e Lea Seydoux também vieram a público com histórias similares.

O ator Benefict Cumberbatch que é o protagonista do filme, pode acabar sendo prejudicado, ficando de fora da premiação.


Ambientado no final do século XIX, o filme conta a história da Guerra das Correntes, uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

O drama histórico do diretor Alfonso Gomez-Rejon, tem em seu elenco Benedict Cumberbatch, Michael Shannon, Tom Holland, Nicholas Hoult, Katherine Waterston, Tuppence Middleton, Matthew MacFadyen e Damien Molony.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages