Thor: Ragnarok | Filhos de Mark Ruffalo estarão no longa


Mark Ruffalo revelou ao Entertainment Tonight que os seus três filhos farão uma participação especial em Thor: Ragnarok.


"Eu não sei se os fãs vão conseguir vê-los, mas eles aparecem dentro do carro na cena da festa, em que Thor está levando Hulk para esse novo lugar. Eles aparecem nessa cena, fantasiados de personagens do Dr. Seuss. Eles passaram esse dia no set comigo", disse Ruffalo.

Fruto do casamento com Sunrie Coigney, com quem é casado desde 2000, os filhos do casal são Keen (16 anos), Bella (12 anos) e Odette (9 anos).

O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch. 

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk. 


 Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.




Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM