"Thor: Ragnarok" | Primeiras reações dos críticos são muito boas

Resultado de imagem para thor ragnarok

A Disney exibiu pela primeira vez "Thor: Ragnarok",para a imprensa especializada dos EUA e as reações não poderiam ser melhores, boa parte dela destaca o acerto da Marvel nos efeitos especiais e no humor afinado, marca registrada do diretor Taika Waititi.



“A música/trilha sonora de ‘Thor: Ragnarok’ é fantástica. E alguns dos efeitos visuais são insanos. Verei de novo assim que puder. Mais um vencedor da @Marvel”. Disse Steven Weintraub.

“#ThorRagnarok é risadas altas e engraçadas do começo ao fim. Ele tropeça um pouco no primeiro ato, mas triunfa quando fica estranho com ele”. Falou Haleigh Foutch.


Na trama do longa, Thor precisará voltar para Asgard e impedir a dizimação do seu planeta através de um evento conhecido como Ragnarok, uma espécie de apocalipse, iniciado pela vilã Hela.

O filme será estrelado por Chris Hemsworth, que viverá o herói Thor mais uma vez no cinema, além de Cate Blanchet (Blue Jasmine), Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio), Mark Ruffalo (Vingadores: A Era de Ultron), Idris Elba (Thor) e Anthony Hopkins, que viverá Odin, o pai do herói, mais uma vez.

O longa será dirigido por Taika Waititi (Moana: Um Mar de Aventuras) e a estreia está marcada para o dia 26 de outubro nos cinemas.

Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM