"Thor: Ragnarok" teria uma terceira cena deletada mas não foi aprovada

Resultado de imagem para Jeff Goldblum thor

Em conversa com o DigitalSpy, o ator Jeff Goldblum, revelou que uma terceira cena pós-créditos de 'Thor: Ragnarok' foi gravada, porém acabou sendo descartada.

“Temos uma cena em que eu reapareço de surpresa nos créditos, e eu digo algo de improviso. Taika [Waititi, diretor] adora improvisações. Eu não me lembro exatamente qual escolhemos, adoraria ver isso de novo, mas acho que nunca será lançada!”, disse o ator.


O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch. 


Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk. 


 Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM