100 Years | Pharrell Williams anuncia musica que será lançada somente em 2117; entenda!


Recentemente, o cantor Pharrell Williams em parceria com a Louis XIII, uma empresa multinacional de conhaques, o lançamento do single intitulado "100 Years", que será lançado somente no ano de 2117. Entenda tudo agora!


O projeto inovador faz parte de uma dedicação da empresa a questões ambientais. A música original, segundo especialistas que já puderam ouvi-la, será uma crítica quanto a natureza, o tempo e o efeito que os humanos têm em seu ambiente.

“Nossa intenção neste projeto é trabalhar com Pharrell para inspirar as pessoas de forma natural. Ele não é apenas uma das forças criativas mais talentosas da música hoje, ele é uma das vozes mais fortes e mais impactantes do mundo para as mudanças climáticas globais, especialmente a geração mais nova”

o representante da rede de conhaques explicou que em 2117, a Terra estará submersa devido aos efeitos antropogênicos, e a música estará guardada em um lugar secreto onde apenas a delegação da empresa saberá o local. Dessa forma, a música será uma “futura crítica” com base às atuais consequências das atividades humanas no planeta.

Confira o trailer que anuncia o projeto no YouTube:


Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM