A lista só aumenta! Kevin Spacey é acusado de mais um caso de assédio sexual



O ator e escritor Harry Dreyfuss, filho do vencedor do Oscar Richard Dreyfuss (“A Garota do Adeus”, “Tubarão”), aumentou a lista de homens que estão acusando o ator Kevin Spacey (série “House of Cards”) de assédio sexual. 


Publicado no Buzzfeed, o depoimento também segue o mesmo site em que Anthony Rapp (série “Star Trek: Discovery”) fez a primeira denúncia contra Spacey, ele contou detalhes do episódio, que aconteceu em 2008, quando tinha 18 anos. Na época, seu pai estava atuando na peça “Complicit”, dirigida por Spacey em Londres.

Segundo o jovem, os três estavam em uma sala conversando a respeito do roteiro do espetáculo, e em certo momento, mesmo com a presença de Dreyfuss, Kevin Spacey colocou a mão na coxa do adolescente e não tirou ela de lá tão cedo. 


“Nunca me ocorreu que Kevin estaria interessado em mim”, escreveu.

“Ele era um homem adulto, um herói meu, o chefe do meu pai. Não estava no meu radar de pessoas dispostas a realizar interações sexuais”, continuou. 



“Além disso, pensei: com certeza ele não está dando em cima de mim na frente do meu pai. Mas sua mão permaneceu lá.”


Na última segunda (30/11), Spacey se desculpou pelo assédio sexual ao ator Anthony Rapp, o que serviu de exemplo para vários outros homens revelarem casos semelhantes envolvendo o astro de “House of Cards”. 


Seguindo a repercussão negativa, a Netflix suspendeu a produção da 6ª temporada da série política e divulgou que não trabalhará mais com o ator.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM