"As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata" | Filmagens começam em 2018

Resultado de imagem para as cronicas de narnia filme

O diretor Joe Johnston, responsável pelo novo filme da franquia das "Crônicas de Nárnia", concedeu entrevista ao Clone Web e falou sobre o início das filmagens, prevista para 2018, e sobre o tom do filme, que não terá ligação direta e nem referências aos anteriores.



"É um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças. Será divertido, eu também adoro a Nova Zelândia. Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o Cadeira de Prata e pense 'essa é uma visão totalmente nova de As Crônicas de Nárnia'. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo". Disse o diretor.

A trama de "As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata" se passa cerca de 70 anos após os eventos ocorridos durante "A Viagem do Peregrino da Alvorada" e traz Eustáquio de volta a Nárnia para uma nova aventura ao lado Jill Pole e sem a companhia de seus primos.

Ainda não há maiores informações sobre estreia ou elenco. Mais informações serão divulgadas em breve.

Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM