Charlie Sheen é acusado de estuprar Corey Haim quando ele tinha 13 anos em 1986


Segundo o National Enquirer, o ator Charlie Sheen está sendo acusado de estupro, contra o ator já falecido, Corey Haim, que na época do acontecimento, tinha apenas 13 anos de idade. O estupro teria ocorrido no set de filmagens de A Inocência Do Primeiro Amor, longa de 1986. 


Corey revelou que foi estuprado por Sheen, que tinha 19 anos, enquanto eles filmavam o longa. 

"Ele me disse que fez sexo com Sheen quando filmaram A Inocência Do Primeiro Amor. Disse que fumaram e fizeram sexo anal. Ele também afirmava que depois do que aconteceu, Sheen ficou muito frio e o rejeitou", contou Dominick Brascia ao Enquirer.


A National ainda conta que o estupro foi documentado no livro "Coreyography: A Memoir", do melhor amigo de Haim, Corey Feldman.

"Em algum momento durante a filmagem, ele explicou que um homem adulto o convenceu de que era perfeitamente normal que os homens mais velhos e os meninos mais jovens da empresa tivessem relações sexuais", citou Feldman.


Alguns alegavam que Haim, estava tão confuso com tudo que aconteceu, que começou a acreditar que estava apaixonado pelo seu estuprador. A revista alega que Haim contou tudo antes de morrer de pneumonia em 2010.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM