Chicago Fire | Casey e Severide se desentendem, enquanto Otis tenta convencer Casey a competir por um prêmio



Canal Universal divulgou a sinopse oficial do quinto episódio da sexta temporada de Chicago Fire,  que vai ao ar no dia 20 de novembro, segunda-feira, às 22h. 


No episódio “Devil’s Bargain”, Casey (Jesse Spencer) e Severide (Taylor Kinney) se desentendem após discutirem a respeito de como salvar um adolescente preso em arame farpado. Ao buscar ajuda de Boden (Eamonn Walker) para amenizar a situação, Casey se dá conta de que terá que resolvê-la por conta própria.


Enquanto isso, Otis (Yuriy Sardarov) tenta convencer Casey a concorrer a uma peça de um equipamento de bombeiros importado do Japão e Brett (Kara Killmer) tem um encontro com um médico que ela conhece durante uma chamada de ambulância.


Sinopse da série: Nenhum trabalho é mais estressante, perigoso e recheado de adrenalina do que o feito pelos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51. Eles são os corajosos homens e mulheres que mergulham de cabeça no perigo quando alguém precisa de ajuda, enquanto outros correm para o outro lado. Entretanto, as enormes responsabilidades também cobram um preço na vida pessoal.
Quando uma tragédia acaba com a vida de um membro da equipe, existe muita culpa para distribuir. O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, de House), que passa por um divórcio, tenta trabalhar como sempre, porém ele não consegue deixar de bater de frente com o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, de Vampire Diaries, da equipe de resgate. Um culpa o outro pela morte do companheiro de equipe. Porém, quando é hora de atender uma nova ocorrência, eles colocam as diferenças de lado e se arriscam um pelo outro.


Confira algumas imagens do episódio:




Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM