Do MMA para o cinema, lutador fez teste para papel importante em "Creed 2"


Após o sucesso de "Creed" a MGM já agendou a data de estreia da sequência para 21 de novembro de 2018, com isso novas noticias vem chegando e uma delas é que o filho do lutador Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren, estará em "Creed 2"


 Essa informação foi confirmada pelo lutador de MMA, Sage Northcutt, durante uma entrevista para o The MMA Hour. O lutador disse que chegou a fazer o teste para viver o personagem, mas está a espera de uma resposta da empresa:


 "A sequencia de Creed vai ser lançada e eu acabei fazendo um teste de elenco para a produção. Fiz uma fita com o material e espero que dê certo. Isso ia ser bem interessante, imagine só, ser filho do Ivan Drago? Seria divertido pra caramba".



 
O roteiro será escrito por Sylvester Stallone, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em 2016, o mesmo também será diretor e produto, alem de voltar a atuar na continuação como Rocky. Ryan Coogle, diretor do primeiro filme, voltará como produtor executivo da obra.


 Anteriormente, Stallone já havia confirmado a participação de Dolph Lundgren como o russo Ivan Drago. Em uma entrevista ele deixou no ar como seria a atmosfera entre o confronto do russo e o filho do Apollo Creed (Carl Weathers).



 "Você o terá enfrentando um tipo diferente de oponente, o que diria eu, é o mais feroz, grande russo. Há muito aí", concluiu.


 
Creed foi um sucesso de critica e publico, foi indicado e venceu o Globo de ouro de melhor ator coadjuvante para Stallone.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM