Ed Westwick se pronuncia sobre a acusação de estupro


 Ed Westwick compartilhou um texto no seu Twitter, se pronunciando sobre o caso da atriz Kristina Cohen, que acusa o ator de estupro.

“Não conheço essa mulher. Nunca me forcei de nenhum jeito em nenhuma mulher. Eu certamente nunca cometi estupro”


Cohen publicou nesta manhã uma carta aberta no seu facebook, acusando Westwick, de ter a estuprado há 3 anos.

Disse ela:

"Fui abusada sexualmente há três anos durante um período difícil da minha vida. Minha mãe estava com câncer e não tinha um apoio ou tempo para processar e lidar com as consequências do estupro. Enterrei minha dor e culpa para dar espaço para o que veio depois da morte da minha mãe.

Eu namorava um produtor amigo do ator Ed Westwick. Fomos até a casa de Ed, onde o vi pela primeira vez. Queria sair quando ele sugeriu que "nós todos deveríamos foder", mas o produtor não queria que Ed se sentisse mal com nossa saída. Ele insistiu que ficássemos para o jantar. Eu disse que estava cansada e queria ir embora, tentando sair de uma situação que já era incômoda. Ed sugeriu que tirasse um cochilo no quarto de hóspedes.
 
Deitei-me e dormi, até que fui acordada com Ed em cima de mim, com seus dedos entrando no meu corpo. Pedi que ele parasse, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que pude, mas ele pegou meu rosto pelas mãos e me chacoalhou, dizendo que queria me foder. Fiquei paralizada, amedrontada. Não podia falar, não podia mais me mover. Ele me segurou e me estuprou."
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM