Elenco de "Liga da Justiça" gostaria de ver personagens DC e Marvel juntos no cinema

Resultado de imagem para liga da justiça filme

Em entrevista ao ComicBook, parte do elenco da "liga da Justiça" respondeu a uma pergunta inusitada de forma surpreendente. Quando perguntados sobre a possibilidade de um crossover entre DC e Marvel nas telonas o elenco foi categórico ao afirmar que adorariam ver e do quanto seria legal para os fãs.



“Quando se trata de DC e Marvel, sempre há competições, mas eles precisam um do outro”. Disse Henry Cavill.

“Eu não sou dono da Marvel e nem da DC, mas acho que seria uma ótima ideia. Eu tenho certeza que se fosse um sucesso para todos, todos gostariam de fazer”. Afirmou Ben Affleck.

“Eu adoraria estar em um crossover. Digo, Chris Hemsworth, eu o amo! Estar perto do Thor ou do Hulk é algo ‘wow'”. Completou Jason Momoa.


"Liga da Justiça" irá reunir os maiores heróis da DC em um só filme. O longa terá em seu elenco: Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman).

Além deles, o elenco trará os nomes de Amy Adams, Jesse Eisenberg, J. K. Simmons e Jeremy Irons. A direção ficará a cargo do comandante do universo DC nas telonas, Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

A estreia está marcada para 16 novembro de 2017.

Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM