Ellen Pompeo fala sobre os 14 anos de "Greys Anatomy" em programa de televisão


A atriz Ellen Pompeo, nossa Meredith Grey de "Greys Anatomy", foi a convidada especial do programa "Late Night With Seth Meyers", que foi ao ar na última segunda-feira. Pompeo revelou que ainda não acredita que a série conseguiu sobreviver por 14 anos e dispara que sempre acha que a série não será renovada.


"Todos os anos eu continuo dizendo: ‘Este é o último ano, definitivamente eles vão ficar cansados ​​de nós, a audiência vai cair e acabamos no fim deste ano’. Eu falo isso todos os anos e isso nunca acontece. Eu não posso acreditar que as pessoas ainda não estão cansadas de mim. Eu faço o meu melhor e todos nós fazemos o nosso melhor. Na verdade, a jornada foi bastante interessante porque, obviamente, tivemos nossos altos e baixos nos bastidores. Eu amo essa jornada como um todo, começou de um jeito e agora, onde estamos, é um lugar tão diferente de onde começamos. Foi uma jornada muito interessante", disse Ellen.


A atriz ainda comentou sobre a oportunidade que ganhou da Shonda Rhimes, em dirigir alguns episódios da série:
"Eu realmente acho que todos os atores devem dirigir, porque é um ponto de vista completamente diferente. Eu fui privilegiada, porque Shonda Rhimes me permitiu evoluir com o programa, dirigindo e ajudando a produzir. Agora tenho mais propriedade e muito mais a dizer."

Confira a entrevista completa:

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM