Fim da treta entre Tyrese Gibson e Dwayne "The Rock" Johnson... será?

FIM DA TRETA! Tyrese Gibson encerra briga com The Rock de uma vez por todas

Apesar de serem dois homens muito grandes, Tyrese Gibson e Dwayne Johnson continuam brigando como crianças. Se bem que crianças fazem logo as pazes...



Depois de pedir que Dwayne Johnson fosse expulso da franquia Velozes e Furiosos, Tyrese Gibson tomou uma atitude que alguns dizem ser o hasteamento da bandeira branca da paz. Em uma publicação feita em sua conta do Instagram, Gibson revelou que teve uma conversa franca com um dos sócios de Johnson e que este seria seu último post sobre o assunto.

Quero que todos vocês saibam que tive uma conversa franca com um dos sócios de Dwayne e este será meu último post sobre ele…eu repito, o último. Eu respeito o sócio que me ligou. Minha história nunca vai mudar, eu nunca foi o coadjuvante de Dwayne Johnson…eu sou o pai da Shayla em primeiro lugar…Justin Lin está de volta na cadeira do diretor e isso é animador porque vai realmente ser a verdadeira família de Velozes e Furiosos novamente…quando vemos Justin, nós vemos Paul…



A Universal Pictures adiou a estreia de Velozes e Furiosos 9 para abril de 2020, um ano de atraso. Com isso, Velozes e Furiosos 10 pode ser adiado para 2022.
Chris Sevla
Chris Sevla

INSTAGRAM