Fox está produzindo filme solo de "Homem-Múltiplo" com James Franco de protagonista


Segundo o Deadline, a Fox está produzindo um filme solo do Homem-Múltiplo, personagem da Marvel, que faz parte do universo dos X-Men.


O site ainda conta que a direção segue sem nome, mas o roteiro ficará a cargo de Allan Heinberg de Mulher-Maravilha e a produção de Simon Kinberg, da franquia dos X-Men.

O interessante é que o estúdio quer James Franco como protagonista do filme, vivendo Madrox.


Ele surgiu como membro da equipe adolescente Novos Mutantes. Posteriormente se afiliou ao X-Factor, até que o Vírus Legado aparentemente o "matou". Desaparecido por meses, quando ele retornou foi revelado que uma de suas cópias é que havia morrido. O choque de sentir a morte de uma de suas cópias o fez perder temporariamente a memória. Sequestrado por agentes do governo, a mando de Bastion, ele começou a sofrer lavagem cerebral, de modo que "virasse um agente que valesse por muitos".

Libertado por Destrutor quando este estava organizando sua Irmandade de Mutantes, ele recusou o convite e procurou o X-Factor, encontrando o grupo bastante mudado, quase um fantoche do governo. Foi sua volta que fez com que Forge tomasse a decisão de simular toda a morte do grupo, que passou a agir na clandestinidade.


Homem-Múltiplo pode gerar cópias ilimitadas de si mesmo, ele se autoduplica quando ocorre algo que o assusta ou causa surpresa. Ele tem uma Habilidade chamada Empatia, que serve para mante-lo conectado a suas cópias. Fisicamente ele e suas cópias são muito fortes e resistentes. 

O projeto segue sem data de lançamento.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM