Fuller House ganha data de estreia da segunda parte da 3° temporada


Foi anunciado pela Netflix que a segunda parte da terceira temporada de "Fuller House" estreia no dia 22 de Dezembro de 2017.


 A série foi criada por Jeff Franklin, e produzida por Jeff Franklin Productions e Miller-Boyett Productions em associação com Warner Bros. Television.

Vários dos membros do elenco reprisam seus personagens em Fuller House, alguns como personagens regulares.


 A série conta também com participações especiais de Danny Tanner (Bob Saget), Jesse Katsopolis (John Stamos), Joseph "Joey" Gladstone (Dave Coulier) e Rebecca "Becky" Donaldson (-Katsopolis) (Lori Loughlin). Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, que alternavam no papel de Michelle Tanner em Full House não estão presentes.

Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e DJ. E sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson (Michael Campion), de 13 anos, o neurótico Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit). Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar e a pertencer aquela família também.




Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM