Geoff Johns pode ter confirmado Thomas Wayne como Batman em Flashpoint


 O filme solo do Flash acaba de ganhar mais detalhes, de acordo com o chefe criativo da DC Geoff Johns, "Flashpoint", terá a história do Batman presente na produção. "Exploraremos elementos nele que não conseguiríamos abordar em nenhum outro lugar. A escala dele, toda a história do Batman.".


 Nas HQs o arco "Ponto de ignição", o Flash volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e acaba alterando o futuro, deixando todo o universo da DC de cabeça para baixo. Entre as principais mudanças estão a morte de Bruce Wayne no lugar de seus pais e é Thomas Wayne quem vira o Batman, porém uma versão mais cruel, enquanto é Martha Wayne quem enlouquece e vira o Coringa.

 O ator Ezra Miller, o atual Flash no cinema, também revelou detalhes sobre o filme solo do herói ao dar uma entrevista para a EW:
 "Quando as pessoas ouvem Flashpoint, elas já pensam que será sinônimo de crise. Estamos cientes que o nosso querido universo DC será inevitavelmente dividido em um tecido interminável, induzindo os complicados multiversos. Gosto de chama-los de DC-Hyper-Extenso-Multiverso", afirmou.


 Apesar de Geoff, não ter falado diretamente, é muito provável que isso venha a acontecer, já que o ator Jeffrey Dean Morgan (o Negan de The walking dead), tem falado bastante no assunto. Mas equanto o filme solo do nosso querido velocista não chega, Flash pode ser visto em "Liga da Justiça" que já está em cartaz nos cinemas.

Lukas Sillva
Lukas Sillva

INSTAGRAM