Glass | Samuel L. Jackson encerra suas filmagens no longa


O cineasta M.Night Shyamalan publicou no seu Twitter pessoal, que o ator Samuel L. Jackson já encerrou suas cenas em 'Glass' e avisa que as demais filmagens serão encerradas na próxima semana.


“Falta uma semana de gravações de Glass. Ontem foi o último dia de Samuel L. Jackson. Tive que me segurar para não chorar. São mais do que filmes para mim”.



M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Glass‘.

De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.


Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM