Jason Momoa revelou que Aquaman participou de "Homem de Aço" e quase ninguém percebeu

Resultado de imagem para jason momoa aquaman

"Liga da Justiça" está em cartaz e o longa é repleto de easter eaggs do universo DC. Sobre esse assunto, o ator Jason Momoa, que vive o Aquaman no universo cinematográfico da DC, revelou que seu personagem teve participação em "Homem de Aço" e que foi por conta dela que ele conheceu o Superman e se tornou conhecido para participar da Liga.



“Eu vou te contar uma coisa legal que não está neste filme, mas que Zack [Snyder] me disse para ‘Aquaman’. Em ‘Homem de Aço’, quando Henry [Cavill] está salvando a plataforma de petróleo e ele a está segurando, e de repente ele tipo flutua no oceano, é tipo ‘Eu tinha que colocar o Aquamanpara salvá-lo para que eles cruzassem os caminhos em um ponto.’ Então, quando Bruce [Batman] diz ‘Você já ouviu falar de… Superman?’ Eu conheci ele e nós cruzamos caminhos.” Disse Momoa.

"Liga da Justiça" reune os maiores heróis da DC em um só filme. O longa terá em seu elenco: Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman).

Além deles, o elenco traz ainda os nomes de Amy Adams, Jesse Eisenberg, J. K. Simmons e Jeremy Irons. A direção ficará a cargo do comandante do universo DC nas telonas, Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

O longa está em cartaz desde o dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros.

Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM