Jason Momoa sai em defesa de 'Liga da Justiça' quando é questionado sobre as críticas negativas do longa


O tão aguardado 'Liga da Justiça' estreou no dia 15 de Novembro, após uma grande espera e foi uma decepção para os críticos que esperavam lutas épicas e obscuras. Prova disso é que o filme recebeu 36% de aprovação no site Rotten Tomatoes.


Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Jason Momoa que interpreta Aquaman no filme, falou sobre as críticas negativas que o longa vem sofrendo.

“Eu normalmente fico bem longe do que as pessoas falam. Uns amigos meus disseram que Liga da Justiça não estava indo bem, e isso meio que me deixou para baixo. Mas eu não quero olhar para isso. Eu não quero dar ouvidos para as críticas e negatividade. Não acho que isso seja útil, não ajuda.”

Momoa deixou claro que ficou feliz com o trabalho e seu resultado, chegando até comentar que já conferiu o filme duas vezes.


“Eu assisti Liga da Justiça duas vezes, e amei ainda mais na segunda. Eu ainda vou ver mais uma vez com meus filhos e meus afiliados. Verei com um grupo de pessoas perfeito – um público normal, em vez do público que encontramos em uma premiere. Então, eu estou animado. Não dá para chegar ao fundo do ‘por que isso, por que aquilo’. Eu fui para a Wizard World Austin [uma convenção de fãs] nesse final de semana, e recebi muitos elogios. Obviamente, esse é um local positivo, e não estou interessado apenas no positivo. Mas se as pessoas amaram o que fizemos com o Aquaman, é tudo por conta de Zack Snyder. É o seu filho. Ele chegou até mim e disse: ‘Eu vou tornar o Aquaman um cara durão, e mudar algumas coisas, mudar o mito sobre esse cara.’ E eu me esforcei ao máximo [para seguir isso].”


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM