Jon Bernthal dispara "Perdi todo respeito que eu tinha pelo Kevin Spacey"


O ator Jon Bernthal que fez "Baby Driver" com Kevin Spacey, concedeu uma entrevista pesadíssima á rádio Jim and Sam Show, da Sirius XM, onde falou sobre as polêmicas envolvendo o seu colega de set.


Em um momento da entrevista, Bernthal é questionado se algum momento no set, ele viu Spacey tendo alguma conduta não apropriada. 

Se liga no que o Jon respondeu:

(…) Eu não estava muito no set, e não estava numa situação onde eu poderia fazer julgamentos, mas quando eu estava lá, tive uma impressão muito ruim dele. Achei que ele parecia um pouco como um valentão. Não liguei muito para a maneira como ele se portava perante as outras pessoas no set. Acho que era uma combinação [de comportamento sexual e agressivo]. Ele estava agindo de um jeito que eu lembro de na época pensar: ‘Se ele estivesse falando assim com uma mulher, eu teria feito ou dito algo’. Fiquei feliz de ir embora do set por essa razão, e lembro de ter perdido muito respeito por ele. Eu não vi nada parecido com as alegações que surgiram contra ele, e acho que eu seria covarde se eu falasse sobre coisas que eu não sei, mas o tipo de homem que ele era quando trabalhei com ele me fez perder todo o respeito por ele.”


O ator Kevin Spacey vem sendo acusado de pedófila por dois jovens de 14 anos, que revelaram ter sido assediado pelo ator. Em consequência a essa atitude asquerosa a Netflix demitiu Spacey e vários projetos envolvendo o ator foram canceladas.

Confira o vídeo da entrevista:

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM