Jornalista detona Katy Perry e ainda compara a doceira com Taylor Swift


O jornalista Jim Harrington do The Mercury News, assistiu o show de Katy Perry na "Witness World Tour", em SAP Center, em San Jose, e detonou a cantora pop.


Harrington disse:
"O show da estrela da música pop do dia 14 de novembro no SAP Center, em San Jose, foi a dose menos satisfatória de energia que tive para compartilhar em anos. Perry apenas jogou tudo o que tinha contra a parede, sem muito propósito ou motivo, e depois ficou observa para ver o que dava certo E, infelizmente, pouco funcionou.

Oh, claro, essa Witness Tour - que voltará para a região no início do ano que vem em 31 de janeiro no Golden 1 Center em Sacramento - tem momentos divertidos. Parece também que o palco custou zilhões de dólares. Mas é praticamente tudo desperdiçado em um exercício inútil para provar, bem, quem sabe o quê? Raramente os excessos da estrela pop foram divertidos de assistir.
 

Enquanto Perry perambulava sobre um gigantesco planeta Venus, jogava um jogo de basquete desporcional, voou ao redor da arena  a bordo de Saturno, andou com flamingos rosa gigantes e elementos emprestados das antigas tours de Madonna, acabei por me fazer uma pergunta várias vezes: Não estaria Katy Perry tentando demais?A resposta, ao que parece, é SIM. A estrela do pop, que vendeu cerca de 17 milhões de cópias COM seus primeiros três lançamentos bem sucedidos está em queda atualmente. Foi tão ruim que, na verdade, é difícil dizer que um dia ela já chegou a ser comparada a (ex?) Rival Taylor Swift."

Confira alguns vídeos que o jornalista publicou:


Tradução do BCharts.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM