Law & Order: Special Victims Unit | Benson vai a uma audiência envolvendo seu filho em novo episódio da série



O Canal Universal liberou a sinopse oficial do quinto episódio da 19ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que vai ao ar no dia 21 de Novembro, terça-feira, às 22h.


No episódio “Complicated”, uma jovem é encontrada vagando sozinha no Central Park, o que resulta na reabertura de um processo antigo envolvendo o desaparecimento de uma menina. A equipe de Benson (Mariska Hargitay) investiga para descobrir se mulher e menina são a mesma pessoa.


Enquanto isso, Benson vai para uma audiência na vara da família devido a uma questão envolvendo seu filho Noah (Ryan Buggle).


Law & Order: SVU é, originalmente, centrada quase exclusivamente em dois detetives da Unidade de Vítimas Especiais de uma versão fictícia da 16ª Delegacia de Polícia do Departamento de Polícia da Cidade de Nova York. No estilo do original Law & Order, os episódios são frequentemente "tirados das manchetes" ou vagamente baseados em histórias reais que receberam atenção da mídia. 

Estrelam a série Christopher Meloni como Detetive Elliot Stabler, detetive sênior da Unidade de Vítimas Especiais de Manhattan, e Mariska Hargitay como sua parceira, a Tenente Olivia Benson. 


Com o progresso da série, personagens adicionais são inseridos, como aliados dos detetives nos escritórios da promotoria distrital e do médico-legista. A maioria dos episódios mostra os detetives e seus colegas enquanto eles investigam e processam .

Confira as imagens do episódio:




Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM