Liga da Justiça | Ezra Miller fala das cenas deletadas do longa


Em conversa com o Gamespot, o ator Ezra Miller falou sobre as cenas que acabaram ficando de fora do filme 'Liga da Justiça'


“Tem uma fala que não ficou no filme e que eu gostaria muito que tivesse ficado. Aquaman joga um negócio contra a parede da Batcaverna e no corte final Batman diz ‘hey, não faça isso’. Na versão original ele dizia: ‘Hey, não faça isso. A maioria das minhas merdas aqui explodem’. Acho que a remoção da fala foi justamente pelo fato de termos um número limitado de quantos palavrões poderiam dizer em cena”.

Vale lembrar que Jason Momoa afirmou que foi tantas cenas descartadas, que dava para fazer dois filmes (Leia aqui).


Liga da Justiça estreou no Brasil no dia 15 de Novembro. Ele arrecadou atualmente US$ 281 milhões em todo o mundo e recebeu críticas mistas dos críticos; as performances do elenco foram elogiadas, enquanto a narrativa, o vilão fraco e CGI foram criticados. O tom do filme foi recebido com uma recepção polarizada, com alguns elogiando por ser mais leve do que os filmes anteriores do DCEU, enquanto outros avaliaram isso como inconsistente.

O filme é dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, a partir de uma história de Snyder e Terrio.


É estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J. K. Simmons. Em Liga da Justiça, Batman e Mulher Maravilha montam uma equipe de superheróis composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica de Steppenwolf e seu exército de Parademônios.




Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM