Liga da Justiça | Saem as primeiras reações ao filme e confirmação de DUAS cenas pós-créditos


Se você, assim como nós está ansioso para assistir ao tão aguardado Liga da Justiça, saiba que as primeiras reações ao filme são positivas. Confira abaixo:



“Liga da Justiça não é um filme perfeito. Tem furos de roteiro e um vilão simples de computação gráfica. MAS, o importante, é que o filme acerta nos heróis. Todos os membros da Liga são fantásticos e é difícil escolher um favorito. É bem divertido do começo ao fim”


“Liga da Justiça é meu filme favorito da DC. Vai fazer com que você ame os heróis e fique com vontade de ver eles juntos de novo”


“Eu tenho muito a dizer sobre Liga da Justiça, mas vou esperar a estreia para falar mais. Mas duas coisas importantes: fique até o fim dos créditos e Jason Momoa é incrível como Aquaman”


“LIGA DA JUSTIÇA! É ok. Narrativamente é uma bagunça, os conflitos não funcionam e o vilão não é bom. PORÉM, os heróis são ótimos e engraçados e existe um trabalho de personagem que surpreendentemente funciona. Eu não amei, mas existem coisas nele que me empolgam para o futuro” 


“Ah sim, fiquem em seus lugares para as cenas pós-créditos. (Sim, tem duas). Não deixe que ninguém comente sobre elas antes que você assista.”
Liga da Justiça é melhor que o esperado, mas não é um sucesso absoluto. A interação entre a equipe é bem divertida. O filme manda o Universo Estendido da DC em uma direção onde a franquia deveria estar. O Flash e o Aquaman roubam a cena. O Ciborgue e o vilão são os pontos fracos.”
Liga da Justiça é melhor que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida – é controlado, rude e com cenas de ação heroicas. Eu adorei a maior parte dos momentos mais leves e sinto que tem uma das melhores sequências de ação do Universo Estendido da DC Comics. E claro, a Mulher-Maravilha rouba a cena. Acho que se você vai atrás de Liga da Justiça para ver seus heróis favoritos demonstrando suas habilidades e sendo f*dões, você vai curtir. Muita ação. Muitos super-heróis sendo super-heróis.”


Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precendentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas" relata a sinopse oficial do filme divulgado pela Warner.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. 



O filme estreia no dia 15 de Novembro.
Felipe Vidal
Felipe Vidal

INSTAGRAM