Liga da Justiça | Segundo Jason Momoa "Dava para fazer dois filmes" se não tivessem cortado tanta coisa


Jason Momoa, que interpreta Aquaman em 'Liga da Justiça', revelou em uma entrevista ao Entertainment Weekly, que daria para realizar dois longas, se não tivessem deletado algumas cenas.


"O desafio de uma história da Liga da Justiça é que ela é só um fim de semana na vida de Arthur Curry. Os fãs podem se perguntar, ‘por que ele é tão bronco, o que ele está escondendo?’. Nós tínhamos isso tudo planejado. Muita coisa foi cortada. Mas não é o meu filme. É uma produção enorme que apresenta três novos personagens, e para mim, o Flash e Ciborgue houve mesmo muita coisa que não entrou. Dava para fazer dois filmes"

Liga da Justiça estreou em Pequim em 26 de outubro de 2017 e foi lançado nos Estados Unidos em 2D, 3D e IMAX 3D em 17 de novembro de 2017, enquanto no Brasil o longa chegou no dia 16 de Novembro.


 Ele arrecadou atualmente US$ 281 milhões em todo o mundo e recebeu críticas mistas dos críticos; as performances do elenco foram elogiadas, enquanto a narrativa, o vilão fraco e CGI foram criticados. O tom do filme foi recebido com uma recepção polarizada, com alguns elogiando por ser mais leve do que os filmes anteriores do DCEU, enquanto outros avaliaram isso como inconsistente.

O filme é dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, a partir de uma história de Snyder e Terrio. É estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J. K. Simmons. Em Liga da Justiça, Batman e Mulher Maravilha montam uma equipe de superheróis composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica de Steppenwolf e seu exército de Parademônios.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM