Mark Hamill falou sobre a emoção de voltar à Millennium Falcon em "Star Wars: Os Últimos Jedi"

Resultado de imagem para mark hamill star wars

O ator Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da franquia Star Wars, concedeu entrevista ao Ententairment Weeckly e falou de toda a emoção de voltar a pisa na Millennium Falcon tantos anos depois da primeira vez que fez isso, durante as filmagens de "Os Últimos Jedi".



"Eu não esperava ter a reação que tive. Eu estava lá com a minha família, meus filhos Nathan, Griffin e Chelsea e minha esposa Marilou, e a Lucasfilm pediu que a produção estivesse lá quando eu retornasse à Millennium Falcon. E isso não era dia de gravação, eu estava vestido normalmente e estava apenas visitando o set. E eu disse 'claro'. Foi como visitar uma casa que você morou quando era criança. Lágrimas brotaram nos meus olhos, me enchi de emoção e disse 'eu preciso ficar sozinho'. Eles recriaram tudo, até os mínimos detalhes. Os canos de óleo, os tubos pendurados, tudo." Disse o ator.

O filme será estrelado novamente por Dayse Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Mark Hammil, Carrie Fisher e Gwendoline Christie. A novidade no time ficará por conta de Benicio del Toro (Sicario: Terra de Ninguém).

A direção ficará a cargo de Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) e a estreia do longa está marcada para 15 de dezembro.

Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM