Novo 'Halloween' deve se passar em realidade alternativa, entenda:


 Em entrevista ao Yahoo! Danny McBride, o roteirista do novo 'Halloween', falou sobro como o novo filme irá ignorar as continuações do filme original de 1977, explicando que a produção vai se passar em uma realdade alternativa:

 "Estamos ignorando todos os filmes depois do primeiro. O nosso começa logo depois do primeiro, mas é como se fosse uma realidade alternativa. É como se o primeiro Halloween tivesse acabado de um jeito um pouco diferente."

 O diretor ainda comentou que o nível de horror do filme será alto "Acho que as pessoas vão ter muito medo. Quero dizer, não é uma comédia." disse McBride, ainda comentou que "espera que as pessoas fiquem com o filme na cabeça e fiquem até tarde acordados". Será que podemos esperar mais um grande filme de terror se aproximando?
 A trama trará Jamie Lee Curtir novamente no papel de Laurie Strode, para um embate final com o assassino Michael Myers após quatro décadas do primeiro filme.


 As gravações do filme foram adiadas para janeiro da ano que vem segundo o site Bloody-Disgusting. O novo filme tem estreia agendada para 19 de outubro de 2018.
Lukas Sillva
Lukas Sillva

INSTAGRAM