O Caçador de Demônios: Estreia literária de Wesley Snipes


O ator Wesley Snipes tem seu nome relacionado a diversos thrillers. Eternizado como Blade, O Caçador de Vampiros, Snipes agora investe em um thriller numa mídia diferente do cinema, ao qual o público está acostumado a associá-lo. 


O Caçador de Demônios é a estreia do famoso ator na literatura.




Sinopse da editora:

Imagine que todos que você já conheceu ou amou fossem forçados e um estado de possessão demoníaca e escravidão espiritual. Imagine que um grupo dos homens mais ricos e poderosos traçaram esse plano sinistro para concretizar seu domínio inquestionável do planeta. Imagine dois heróis emergindo dessa escuridão para lutar contra as forças do mal.

Passado nas ruas duras de Chicago, O caçador de demônios é a aventura cheia de ação que revolve ao redor de Lauryn Jefferson, uma linda jovem médica que é arrastada para uma batalha aparentemente impossível contra as forças invisíveis do exército do demônio e seus agentes humanos dedicados a escravizar toda a humanidade em sua missão de instaurar o reino do inferno na terra.

Mas Lauryn é uma cética, e é só quando ela vê uma droga diabólica varrer sua cidade e começa a treinar para ser uma guerreira espiritual com o legendário homem de Deus, Talon Hunter, que ela descobre sua natureza real e sua força interna. Enfrentando testes e tarefas perigosas, esse é realmente uma prova de fogo para Lauryn. E falhar significaria a morte de milhões. E rios de sangue correriam pela terra.

Imagine esse terror. Essa dor. E imagine tudo que levaria para lutar contra isso. Apenas os mais fortes e mais fiéis sobreviverão?
Se prepare. O apocalipse se aproxima.


Em coautoria com Ray Norman, Wesley Snipes lança o seu primeiro livro com um enredo que possui uma pegada um tanto quanto cinematográfica, remetendo, inclusive, ao seu mais famoso papel: Blade, O Caçador de Vampiros. Lançado no Brasil no dia 13 de novembro sob o selo da editora HarperCollins, O Caçador de Demônios promete aos leitores uma história repleta de ação a partir do uso da fé na luta contra as forças malignas.
Arthur Conrado
Arthur Conrado

INSTAGRAM