Outro homem revela que teve relacionamento sexual com Kavin Spacey quando tinha apenas 14 anos


Um homem que preferiu manter a sua identidade preservada, contou ao Vulture que teve um relacionamento sexual com o ator Kevin Spacey quando tinha apenas 14 anos de idade.

O relato aparece dias depois das primeiras acusações contra o astro de House of Cards, feitas pelo ator Anthony Rapp, que alegou ter sido assediado por Spacey com essa mesma idade.
O homem, que hoje tem 48 anos e vive em Nova York, contou que Spacey tinha 24 anos na época. “Eu trabalhei muito duro para viver uma vida saudável e me sentir seguro, e não vou desistir disso por ele”, disse o homem sobre a decisão de não se identificar.

Ele conta que conheceu Spacey em 1981, quando o ator era um professor convidado de atuação em Westchester, EUA. Dois anos depois, quando o homem tinha 14 anos, ele e Spacey se reencontraram por acaso e o ator lhe deu seu número de telefone.
O relacionamento começou a partir daí e acabou meses depois, segundo o acusador, porque Spacey tentou forçá-lo a fazer sexo em uma noite específica em que havia recusado repetidamente as investidas dele.

O ator respondeu ao artigo do Vulture com uma declaração curta: “Eu nego completamente as alegações”.
Angelica Menezes
Angelica Menezes

INSTAGRAM