Plágio? | Anitta responde Perez Hilton sobre polêmica envolvendo P!nk


Desde a estreia de “Beautiful Trauma”, fãs da Anitta apontam semelhanças entre “Essa Mina É Louca”, estreado em 2016, e o vídeo da P!nk, lançado neste mês. Alguns deixaram comentários na conta da P!nk no Youtube, acusando-a de copiar a artista brasileira – o que desencadeou a polêmica nas redes sociais e, por fim, na imprensa.



Anitta decidiu falar sobre a polêmica envolvendo os clipes de “Essa Mina É Louca” e “Beautiful Trauma”, da americana P!nk, depois que o blogueiro internacional Perez Hilton publicou um post apontando semelhanças entre os dois.

“P!nk é uma referência para mim desde que sou criança. Eu vi o clipe da P!nk e amei de verdade. Meus fãs estão falando sobre isso como uma coisa ruim. Mas eu não penso assim. Na verdade, se o diretor realmente viu meu clipe e o tomou como uma referência, eu me sinto honrada. É quase impossível fazer algo completamente inédito hoje em dia… referências sempre serão necessárias… e, neste caso, eu amaria saber que fui uma referência. Risos”.

“Beautiful Trauma” é o segundo single do álbum homônimo da americana. O clipe está com 15 milhões de acessos em uma semana. Confira os dois:

Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM