Ray Fisher revela que Cyborg virá com tecnologias inéditas


O ator Ray Fisher, que interpreta Cyborg em Liga da Justiça, revelou ao DC All Access, que seu personagem vai trazer tecnologias inéditas.

"O Ciborgue é tecnologia avançada. Se as encarnações anteriores enfatizaram a tecnologia moderna, ele seria tecnologicamente avançado. Então, eu acho que ele representa o caminho do futuro, é algo que podemos esperar e nunca vimos nada igual.", disse Fisher.



Ray ainda fala sobre como a historia do seu personagem será apresentada no longa:

"Ciborgue, também conhecido como Victor Stone, é um atleta da faculdade quando um trágico acidente o sucede, sem ser sua culpa. Seu pai usa cibernética avançada para substituir seus membros perdidos e essencialmente salvar a vida de seu filho. A tecnologia o impele com super-força e super-durabilidade e permite que ele interfira com qualquer coisa tecnológica. Ele tem mundos de informação à sua disposição, que é um conceito realmente interessante para explorar."



"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas" relata a sinopse oficial do filme divulgado pela Warner.




Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill(Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard(Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor),Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com a direção de Zack Snyder e auxílio de Joss Whedon, o longa estreia no dia 16 de novembro.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM