"Shameless" é renovada para sua 9° temporada após o sucesso da estreia da 8°


A Variety anunciou que a série "Shameless" foi renovada para sua nona temporada, devido ao record de audiência que a estreia da oitava teve, no último domingo.


“Estamos muito felizes que a Showtime nos permitiu continuar fazendo Shameless”, diz o showrunner John Wells sobre a renovação. “É um trabalho de amor para todos nós”.

A série retrata a família disfuncional de Frank Gallagher, um pai solteiro de seis filhos. Enquanto ele gasta seus dias bebidos ou em busca de desventuras, seus filhos aprendem a cuidar de si mesmos.



Os produtores do programa procuraram distingui-lo dos anteriores programas da classe trabalhadora americana, destacando como o alcoolismo de Frank afeta sua família. Paul Abbott, o criador do programa, disse: "Não é o Meu nome é Earl ou Roseanne. Tem nível muito mais grave de pobreza a ele. Não é Colar Azul, não é colar". Quando John Wells, o showrunner, começou a lançar o show, ele teve que lutar contra os esforços para colocar o show no sul ou em um parque de trailers. Ele explicou: "Temos uma tradição cômica de se divertir com as pessoas nesses mundos. A realidade é que essas pessoas não são" as outras "- são pessoas que vivem a quatro quarteirões de você e duas quadras". 

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM