Superman é inserido em artes de "Liga da Justiça", pela Warner Bros.



A Warner Bros. liberou algumas artes de "Liga da Justiça" com Superman (Henry Cavill), nelas. 


O estúdio já havia divulgado essas imagens porém nelas o homem de aço não estava presente, porque eles queriam deixar um suspense sobre a volta do personagem que morreu em "Batman Vs Superman".

O filme arrecadou atualmente US$ 281 milhões em todo o mundo e recebeu críticas mistas dos críticos; as performances do elenco foram elogiadas, enquanto a narrativa, o vilão fraco e CGI foram criticados. O tom do longa foi recebido com uma recepção polarizada, com alguns elogiando por ser mais leve do que os filmes anteriores do DCEU, enquanto outros avaliaram isso como inconsistente.


O longa é dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, a partir de uma história de Snyder e Terrio. É estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J. K. Simmons. 


Em Liga da Justiça, Batman e Mulher Maravilha montam uma equipe de superheróis composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica de Steppenwolf e seu exército de Parademônios.


Confira:


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM