Taylor Swift enfureceu jurados do Grammy e empresários do Spotify


Parece que as coisas não estão nada favoráveis para Taylor Swift nessa nova era do "Reputation". Segundo o site The Sun e Digital Music News os jurados do Grammy e empresários famosos no ramo da música estão furiosos com a cantora, sendo um dos motivos pelos quais ela saiu sem nenhum prêmio no MTV EMA.


"Seu desrespeito a outros artistas enfureceu figuras-chave na indústria, incluindo membros do júri do GRAMMYs, o que poderia arruinar suas chances na premiação de 2018 em janeiro. Muitas pessoas na comissão de votação não estão gostando do Reputation", revelou uma fonte.

O problema é que a artista quer ganhar o máximo de prêmios que conseguir e quebrar o maior número de recordes possível, e para isso não se importa de se livrar de pessoas em seu caminho. "Muitos membros do júri trabalharam com Katy, Calvin e Kanye, então quando Taylor tentou humilhá-los, deixou um mau gosto. Em última análise, ela pode pagar por isso quando se trata de ganhar prêmios ".

Para completar, os empresários do Spotify não ficaram nem um pouco satisfeitos com o fato da cantora não querer liberar seu novo disco na plataforma, e deixaram claro que a decisão de disponibilizar todo seu catálogo no serviço de streaming no dia do lançamento do "Witness" da Katy Perry foi "ridículo". "Taylor tem que entender que a indústria é pequena e se move. Sabotar o álbum de Katy machucando as pessoas nos bastidores que trabalham arduamente para fazer um álbum acontecer pode deixar algumas pessoas zangadas".

Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM