Thor: Ragnarok | Cena de Thor gordinho e Loki gótico quase apareceu no longa


Em uma entrevista ao site Happy Sad Confused, Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, revelou que no roteiro original do filme havia uma cena de Thor e Loki em sua infância.


“Eu queria ter feito uma cena de flashback, e talvez façamos se eu dirigir um Thor 4. Queria que, quando Thor e Valquíria se conhecessem, ela se lembrasse dele criança, um menino gordinho com um mullet que sofria bullying, enquanto Loki era o garoto gótico que não tinha amigos”, se diverte o diretor. “E tudo isso se passaria em uma versão anos 80 de Asgard, com todos usando ombreiras e cabelos ridículos”, completa Taika.


Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk. 

Felipe Vidal
Felipe Vidal

INSTAGRAM