Trem com provas valiosas é sabotado e apenas MacGyver pode consertar




O Canal Universal libera a sinopse oficial do quinto episódio da 1ª temporada de MacGyver, que vai ao ar no dia 23 de novembro, quinta-feira, às 22h.


Em “Toothpick”, MacGyver precisa reparar um trem sabotado de modo a proteger uma delatora que contém provas de que o seu chefe está vendendo armas para inimigos dos Estados Unidos.


Na série, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Weber, novo Diretor de Operações da Fundação Phoenix, organização na qual McGavyer atua.


McGavyer foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O’Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slack os produtores executivos.

Confira algumas imagens do episódio:





Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM