VAZAMENTO | Confira a inédita "PSA", do Fifth Harmony, que inteira sobre Camila Cabello


A poeira causada pela saída de Camila Cabello do Fifth Harmony parecia ter baixado, mas ao que parece não baixou e nem foi bem aceita. 



Nesse ano, o Fifth Harmony lançou um álbum e uma turnê, ambos intitulados como "PSA" e ninguém entendeu direito o que significava esse nome. Agora no final do ano, vaza uma musica intitulada de "PSA", escrita pelas quatro integrantes da girlband e toda focada em fala de Camila Cabello.

A letra fala sobre a divisão do fandom, com parte seguindo Camila e enchendo as integrantes do Fifth Harmony de mensagens desagradáveis. 

A composição é cheia de remorso, explítico em versos como “goodbye e God bless you / I’m onto the next move / It’s probably my best move” (adeus e que Deus te abençoe / já estou em outra / e provavelmente é meu melhor) ou “and they try to block it but we took a better route / hit the stage, get paid, and then we out” (tentaram bloquear e nós tomamos um caminho melhor / subimos no palco, ganhamos dinheiro e saímos). O refrão é marcado pela frase “I ain’t pressed”, que significa “não estou pressionada”.

Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM