Versão Live Action do filme "Aladdin" trocará Rajah, o tigre da Jasmine, por nova personagem feminina".


Desde o lançamento da versão com atores de "Alice nos país das maravilhas", que a Disney vem fazendo Live Actions de suas animações mais famosas e sempre alternando uma coisa aqui e outa ali na historia. E parece que com "Aladdin" não será muito diferente, para os fãs da animação, uma ausência poderá ser sentida.

 De acordo com a atriz Naomi Scott, que interpretará Jasmine, o tigre Rajah, animal de estimação da princesa, não estará no filme. Na animação de 1992, Rajah, foi uma personagem muito importante para o filme, não por ser apenas o animal de estimação de Jasmine, mas também o seu protetor e guardião, além de ser seu melhor amigo.

 Para compensar a sua ausência, será introduzida uma nova personagem, interpretada por Nasim Pedrad (Sartuday night live e Scream Queens) ela será uma artesã chamada Dalia e,segundo Naomi, irá ajudar no desenvolvimento de Jasmine.


 "Eu nunca percebi isso, mas na animação, Jasmine é realmente a unica personagem feminina - isso não é maluco?" disse Scott. "A personagem Dália é tão importante para esse filme porque ela será a única outra personagem feminina. Ela talvez seja a artesã, mas elas são melhores amigas; tão proximas que vão crescer juntas. Então, queremos que as pessoas assistam ao filme e vejam a relação de Jasmine com outra mulher e seja 'Ah, é por isso que eu gosto do meu namorado' ou 'Nós fariamos isso se eu estivesse no lugar dela'. Isso é algo que não existe na animação".


 
A estreia do filme está marcada para 24 de maio de 2019, e conta com Will Smith no papel do Gênio, que na animação original foi dublado por Robin Williams.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM