Warner pretende diminuir conexão entre filmes do universo DC após "Liga da Justiça"

Resultado de imagem para liga da justiça filme

Ao lado de toda a expectativa que cerca o lançamento de "Liga da Justiça", está a desconfiança de algumas ações dos executivos da Warner. Após exibir mais de meia hora do filme pela primeira vez no mundo na China, o presidente do estúdio, Toby Emmerich, concedeu entrevista ao Wall Street Journal e falou que após o lançamento do filme de equipe mais famoso e amado do mundo, os filmes de heróis da DC serão menos conectados entre si.



“Nós não queremos limitar a criatividade que os cineastas podem trazer para a mesa ao dizer que esses personagens devem vir em uma ordem específica e se encaixarem no mesmo universo”, disse Emmerich.

"Liga da Justiça" irá reunir os maiores heróis da DC em um só filme. O longa terá em seu elenco: Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman).

Além deles, o elenco trará os nomes de Amy Adams, Jesse Eisenberg, J. K. Simmons e Jeremy Irons. A direção ficará a cargo do comandante do universo DC nas telonas, Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

A estreia está marcada para 16 novembro de 2017.

Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM