Zayn | Cantor dá entrevista à Billboard e diz que trabalhou com artista brasileiro!



Preparando o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Zayn deu uma entrevista à Billboard e também será a capa da revista. 

Antes o álbum, que tem a promessa de ser mais pop e ritmico, estava para ser lançado em setembro ainda desse ano mas atrasou e não verá a luz do dia até o primeiro trimestre de 2018. 

O cantor adimitiu que não mantem mais contato com os ex parceiros do One Direction:

Nossos relacionamentos definitivamente mudaram desde que estávamos juntos na banda, mas pensa que isso é só a vida. Todos crescem, dois deles tem até crianças agora“.





O ainda cantor revelou que trabalhou com um brasileiro “desconhecido” no trabalho, mas o nome não pode ser revelado. O mesmo está praticamente pronto, mas Zayn ainda está trabalhando em mais músicas. Agora ele mora numa fazendo na zona rural da Pensilvânia, onde ele tem um estúdio particular e cuida dos animais.


Sobre o novo álbum, o cantor diz estar planejando uma nova e grande turnê para o próximo ano. Zayn tem ansiedade ao performar desde a época de 1D. O "Mine Of Mind", seu álbum anterior, não teve uma turnê e ele explica o motivo:

“Tinham muitas músicas dançantes no álbum e eu não danço, então teriam que ter vários bailarinos e coisas rolando e eu não necessariamente queria isso”.

O cantor revelou ainda que nesse novo álbum trabalhou com um brasileiro "desconhecido", o qual o nome ainda não pode ser divulgado. O mesmo está praticamente pronto, mas Zayn ainda está trabalhando em mais músicas. Agora ele mora numa fazendo na zona rural da Pensilvânia, onde ele tem um estúdio particular e cuida dos animais.



Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM