Adaptação de "A Garota na Teia de Aranha" ganha data para inicio de filmagens - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

25 de dezembro de 2017

Adaptação de "A Garota na Teia de Aranha" ganha data para inicio de filmagens


Omega Underground anunciou que as filmagens de "A Garota na Teia de Aranha" vão começar no dia 15 de Janeiro, em Berlim e Estocolmo.


O longa é baseado no livro Millenium 4: A Garota na Teia de Aranha, de David Lagercrantz, que dá continuidade à franquia criada por Stieg Larsson, que morreu em 2004. A direção fica a cargo de Fede Alvarez, enquanto o roteiro será assinado por Steven Knight.

Sinopse não oficial:
O jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) vive uma crise no trabalho, já que a revista onde trabalha, Millennium, mudou de dono e faz tempo que ele não consegue emplacar um furo de reportagem. Mas ao receber uma ligação, ele tem a chance de dar a volta por cima. 


Blomkvist fica sabendo que um cientista sueco descobriu que a NSA, a agência de espionagem digital dos Estados Unidos, está vendendo segredos industriais. O jornalista, então, começa a sua investigação e para isso entra em contato com a hacker Lisbeth Salander, (Claire Foy) que tem a tarefa de invadir os computadores da NSA.


A atriz sueca Alicia Vikander foi cotada para dar vida à hacker Lisbeth Salander. Outras atrizes sondadas para o papel da hacker foram Scarlett Johansson e Natalie Portman.

Até o momento no elenco estão confirmados Claire Foy, Claes Bang, Sverrir Gudnason e Sylvia Hoeks.

O filme tem estreia prevista para 25 de Outubro de 2018, nos EUA.


Post Top Ad

Pages