David Ayer desabafa sobre o fracasso "Esquadrão Suicida" - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

David Ayer desabafa sobre o fracasso "Esquadrão Suicida"


O diretor David Ayer desabafou no Entertainment Tonight sobre o fracasso de crítica que "Esquadrão Suicida" teve e como isso o pessoalmente. 


“Sim, com certeza. A recepção tinha me afetado um pouco. É como ir ao ringue de boxe e ser nocauteado, é como eu me senti. E eu tive que entrar no ringue novamente. E dirigir é um jogo de confiança, porque você está vendendo a todos algo que só existe na sua cabeça, e os atores precisam sentir essa confiança, e toda a equipe também. Como diretor, você tem que dar o tom. Eu sabia onde os jacarés se escondiam, sabe? E então fiquei com mais certeza de não repetir nenhum erro daquele.” 

Esquadrão Suicida estreou em Nova York em 1 de agosto de 2016 e foi lançado nos cinemas em 04 de agosto de 2016 em 2D, 3D e IMAX 3D. Após uma forte estreia que alcançou novos recordes de bilheteria, o filme arrecadou mais de US$ 755 milhões no mundo todo, tornando-se a décima maior bilheteria de 2016. 


Recebeu esmagadoramente críticas negativas dos críticos, que criticaram seu enredo, direção e personagens, embora o desempenho de Margot Robbie recebeu elogios. O filme foi nomeado e ganhou vários prêmios em várias categorias, incluindo cabelo e maquiagem e música.

Pages