Hugh Jackman gostaria de ver "Logan" indicado ao Globo de Ouro e Oscar - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de dezembro de 2017

Hugh Jackman gostaria de ver "Logan" indicado ao Globo de Ouro e Oscar


O ator Hugh Jackman conversou com o Digital Spy, onde revelou a sua vontade de ver "Logan" ser indicado ao Globo de Ouro e em seguida ao Oscar 2018.


“Eu serei honesto com você. Eu amaria que tivéssemos recebido indicações, porque, de certa forma, enquanto eu estava lançando a produção para as pessoas, eu e James Mangold escrevemos algo que as fizessem sentir como Os Imperdoáveis. Eu não queria que o longa fosse visto como uma volta de vitória, uma espécie de memória por um ator viver o mesmo personagem há 17 anos. Eu não quero que Logan seja visto como um longa de gênero. Eu queria que ele fosse visto como um longa com seres humanos lutando com problemas emocionais extremamente reais e, principalmente, sobre a dificuldade de manter uma família unida. Então, se tivermos esse reconhecimento, sim, ficarei muito, muito feliz. E se não recebermos, estou muito orgulhoso do longa que fizemos, fico muito emocionado só de pensar no projeto que entregamos as pessoas.” 


Logan estreou no 67º Festival Internacional de Cinema de Berlim no dia 17 de fevereiro de 2017, e foi lançado nos cinemas em 3 de março de 2017 nos Estados Unidos e em 2 de março no Brasil, em formatos padrão e IMAX. 

O filme recebeu diversos elogios dos críticos e do público, com alguns nomeando-o como um dos melhores filmes do super-herói de todos os tempos, e arrecadou US$ 616 milhões no mundo inteiro de encontro ao seu orçamento de US$ 97 milhões.

Post Bottom Ad

Pages