Jason Statham está na mira de um tubarão de 20 metros na primeira imagem oficial de "Meg"


Foi liberado pela revista Empire, a primeira imagem oficial do longa ''Meg'', que será sobre a espécie extinta 'Megalodon', tinha nada menos que 15 e 20 metros, com um peso que podia chegar as 50 toneladas. O Megalodonte era três vezes maior que o tubarão-branco atual.



Na imagem podemos ver o ator Jason Statham, conhecido pelos seus personagens em Uma Saída de Mestre, Os Mercenários e Velozes e Furiosos, de frente com o temido Megalodon.

Confira:




O filme é baseado no livro Meg, de Steve Alten. Há pelo menos 20 anos o projeto tentava sair do papel. A princípio o longa seria dirigido por Eli Roth, que deixou o projeto após ele ser reformulado.



A direção é de Jon Turteltaub, enquanto quem assina o roteiro é Belle Avery e Dean Georgaris.

Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.



Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.


"Meg" chega aos cinemas em 10 de agosto de 2018.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski