Listamos 10 acontecimentos que queremos ver nos próximos filmes da Marvel !


Hoje, Quinta-Feira (14), a Disney oficializou a compra da 21st Century Fox, e com isso, vêm os direitos de personagens pertencentes à Marvel, como o Quarteto Fantástico e os X-Men. Portanto, decidimos criar uma lista do que os fãs querem ver no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.



Novos antagonista de peso: Magneto, Galactus, Doutor Destino, Kang!



Os grandes vilões fazem parte dos X-Men e do Quarteto. Galactus, Kang, Magneto e Doutor Destino são alguns dos nomes que mais deram trabalho para os Vingadores nos quadrinhos, apesar de não terem sido originados nas historinhas deles. Seria incrível ver a relação do Magneto com a Feiticeira Escarlate, assim como um confronto entre Galactus e os Guardiões da Galáxia, pois a equipe é a mais avançada em termos cósmicos no MCU atualmente.

OS ILLUMINATI !



Eles são as mentes mais geniais do planeta. E, juntos, decidem de forma secreta os rumos que o planeta vai tomar para que possa estar livre de um possível perigo alien/místico/mutante/terrorista. Os heróis do primeiro time são: Homem de Ferro, Sr. Fantástico, Namor, Dr. Estranho, Professor X, Namor e Raio Negro, embora dificilmente este seja adaptado ao cinema, devido ao fracassa da série Inumanos.

Wolwerine vs Hulk



Hugh Jackman sempre sonhou em fazer parte dos Vingadores, porém, Logan foi seu filme de despedida do personagem e o ator não deve voltar. Entretanto, com a compra da Fox, o Wolwerine poderá ser introduzido no MCU e quem sabe a gente não veja batalha tão esperada entre o Carcaju e o Gigante Esmeralda ?

Deadpool e Homem-Aranha juntos
                                      

Os filmes solos do Mercenário Tagarela estão se mostrando muito lucrativos e de ótima qualidade, então dá para imaginar que a Marvel queira introduzir Deadpool em seu universo compartilhado. O sucesso que o Cabeça de Teia anda fazendo também é admirável. Nas HQs, a dupla Deadpool e Homem-Aranha dão extremamente certo e seria fantástico ver um encontro entre Ryan Reynolds e Tom Holland nas telonas.

Tempestade e Pantera Negra

                              

Nas HQs, Tempestade abandona os X-Men para ficar um tempo na Africa que, em meio a sua cruzada pessoal de combate a crimes que têm se tornado comuns em todo continente africano, se entrega a uma antiga paixão: o atual rei de Wakanda, T’challa., também conhecido como Pantera Negra. Em pouco tempo, T’challa. a pediu em casamento, o que a transforma na rainha de Wakanda. Claro que a Marvel não precisa seguir o desenvolvimento dessa forma mas seria muito legal ver esse relacionamento se tornar realidade, tendo em vista que ambos os heróis são extremamente importante e queridos pelo público.

Dinastia M
 

Na história, a Feiticeira Escarlate (filha do Magneto), é manipulada pelo irmão Pietro a transformar o planeta numa realidade alternativa onde a maioria da Terra é composta por mutantes e são os humanos sem poderes que representam uma minoria oprimida. No fim da história, ela fala “Sem mais mutantes” e faz com que eles deixem de existir. Com a introdução dos X-Men na história seria muito interessante ver o relacionamento entre Wanda Maximoff, Pietro e Magneto.

Guerras Secretas

  

Guerras Secretas, além de uma das sagas mais icônicas da Marvel, é também uma ótima forma de introduzir os Mutantes e o Quarteto Fantástico ao MCU. O Beyonder ainda poderia ser o grande protagonista da história, juntando heróis e vilões de diferentes planetas Terra paralelos numa mesma dimensão para que eles se enfrentem pelo futuro de suas próprias dimensões.

Vingadores vs X-Men

 

Um longa com a mesma premissa de Guerra Civil, mas entre os Vingadores e os X-Men seria muito bom de se assistir. Nas telonas, esse evento poderia ser desencadeado pela morte de Hope Summers, o possível surto da Feiticeira Escarlate ou por fins políticos. AvX começa originalmente exatamente no momento em que descobrimos que a Força Fênix está se encaminhando para a Terra, justamente para possuir Hope e destruir toda a humanidade.

Jovens Vingadores contra Kang, O Conquistador

 

O grupo era composto inicialmente pelo Patriota (neto do Capitão América negro), Hulkling (Billy Kaplan, um meio Skrull e meio Kree), Wicano (o filho da Feiticeira Escarlate com o Visão), Gaviã Arqueira (Kate Bishop), Estatura (Cassandra Lang, filha do Scott), Célere (o irmão gêmero do Wicano) e o Garoto de Ferro. Kang é um dos mais poderosos vilões do Quarteto Fantástico e não seria difícil adapta-lo ao cinema.

Galactus contra todos
 

Galactus é uma força da natureza, o devorador de mundos, aquele que só pode ser minimamente ameaçado se todas as forças da Terra estiverem unidas. Reed Richards e seu cérebro brilhante poderia liderar os Vingadores e os X-Men para garantir que Galactus não fosse capaz de encerrar a vida na Terra. Nessa brincadeira, antes de bater de frente com o grandão, eles poderiam enfrentar os principais arautos do vilão: Desventurado, Andarilho dos Céus, Senhor do Fogo, Terrax e, claro, o Surfista Prateado, que poderia no fim da história trair seu mestre e se juntar aos heróis. Ah… e, quem sabe, o Surfista poderia no futuro se juntar aos Guardiões da Galáxia.

E você, o que achou da compra da Fox e o que ela pode significar para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel ? Comente ai.

Felipe Vidal
Felipe Vidal