Lupita Nyong’o garante que as mulheres não serão rivais em "Pantera Negra" - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 24 de dezembro de 2017

Lupita Nyong’o garante que as mulheres não serão rivais em "Pantera Negra"


Em conversa com a Teen Vogue, Lupita Nyong’o confirma que em "Pantera Negra" as mulheres não serão rivais. A atriz ainda conta que o diretor fez questão de evitar conflitos femininos no longa.


Confira o que Nyong'o disse:

“Ryan fez questão de evitar a narrativa feminina na qual várias são rivais das outras. Neste gênero, onde o “sexy” está sempre envolvido, muitas vezes as mulheres disputam coisas umas com as outras. Na nossa história, há muitas mulheres diferentes segurando seu próprio espaço. As mulheres podem ser concorrentes uma das outras, claro, mas isso não significa necessariamente que haja ausência de amor ou respeito. Shuri é a irmã do Pantera Negra e líder das atividades tecnológicas de Wakanda, e Nakia é uma pessoa que tem uma história complicada com o Pantera Negra, e ele é um guerreiro por direito próprio. Você os vê trabalhar juntos e você vê uma dinâmica que é realmente encorajadora.”



A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

O filme é baseado no personagem homônimo da Marvel Comics, será dirigido por Ryan Coogler e co-escrito por ele junto com Joe Robert Cole, produzido pela Marvel Studios e sendo inteiramente distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

O elenco é estrelado por Chadwick Boseman como T'Challa / Pantera Negra, com Michael B. Jordan,Lupita Nyong'oMartin FreemanDaniel KaluuyaAngela BassettDanai GuriraAndy Serkis eForest Whitaker. Pantera Negra é o décimo oitavo filme do Universo Marvel Cinematográfico e o sexto filme da Fase 3: Rumo a Guerra do Infinito.

O lançamento do filme está previsto para 16 de Fevereiro de 2018 nos Estados Unidos.

Pages